SAÚDE DE ÁGUA SANTA RECEBE EMENDA PARLAMENTARSAÚDE DE ÁGUA SANTA RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

11/05/2022 Assessoria de Comunicação

Na tarde de 09 de maio, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete os vereadores água-santenses, Maria Lorizete Dalmina, Márcia Decesaro Girardi, Gilberto Favretto e Hélio Gasparin, que relataram ao prefeito que Água Santa foi contemplada com mais uma emenda parlamentar, essa do deputado federal, Lucas Redecker, do PSDB. A emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 será destinada para custeio na saúde.

Na oportunidade o prefeito salientou que a Administração Municipal é grata a todos que trabalham para construir um amanhã melhor para os munícipes água-santenses e para o nosso município.

“Em nome de toda a nossa população agradeço aos vereadores e ao deputado federal, Lucas Redecker, pela emenda parlamentar que é de grande valia para o nosso município e para os serviços que são ofertados em Água Santa”, comentou Picolotto.