EM ÁGUA SANTA MAIS 02 POÇOS TUBULARES FORAM PERFURADOSEM ÁGUA SANTA MAIS 02 POÇOS TUBULARES FORAM PERFURADOS

13/05/2022 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a perfuração de mais dois poços tubulares profundos, um na comunidade do Gramado do Erval e outro na comunidade de São Miguel do Carreteiro. Essas obras fazem parte do Programa de Apoio a Qualidade de Vida nos Municípios, conforme o convênio firmado com a Secretaria Estadual de Obras e Habitação.

No total somam-se 05 poços perfurados e entregues para a população água-santense pela atual gestão. Ainda nesse mês de maio, depois de vencido os tramites do processo licitatório as bombas submersas serão instaladas, bem como os canos para escoamento da água.

“Nossa gestão está empenhada em resolver o problema de escassez de água, em virtude das estiagens, de uma forma definitiva. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas de Água Santa e não mediremos esforços para que isso aconteça”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.

“Esse 05 poços que já entregamos para a nossa população os ajudarão no abastecimento de água em suas propriedades, tanto para consumo próprio como para consumo animal. Continuaremos trabalhando para assegurar aos nossos munícipes água de qualidade”, disse o secretário de agricultura e meio ambiente, Jairo Rodigheri.