ACISÁGUA RECEBE VALOR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPALACISÁGUA RECEBE VALOR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

13/05/2022 Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira, 09 de maio, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete o presidente e da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Água Santa, a Aciságua, Lacir Nervo, para a assinatura do Termo de Fomento que garante a transferência de valor para a Aciságua.

Na ocasião o Governo Municipal repassou R$ 23 mil reais em recursos para a Associação para o ano de 2022.

O valor destinado à entidade serve para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela Associação, como a campanha Show de Prêmios que acontece anualmente no município.

“Contribuir com a Aciságua é estar contribuindo com o nosso comércio, nossas indústrias e toda a nossa população, assim gerando desenvolvimento para Água Santa. Estamos à disposição da Associação para juntos alinharmos o desenvolvimento do nosso município”, comentou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.