ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS QUATRO RUAS ASFALTADAS EM ÁGUA SANTAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS QUATRO RUAS ASFALTADAS EM ÁGUA SANTA

18/05/2022 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, entregou para a população água-santense mais quatro ruas de asfalto em Água Santa, sendo elas nas Ruas Miguel Moro, Regina Bianchi Peruzzo e na Avenida Dário Roman.

As obras que compreendem a reperfilagem e recapeamento das laterais da Cotrijal, nas Ruas Miguel Moro e Regina Bianchi Peruzzo, foram feitas com recursos próprios do município, totalizando R$ 263.459,00 em investimento.

A outra obra de asfaltamento feita na Avenida Dário Roman, foi realizada com recursos do Programa de Planejamento Regional, Territorial e Urbano, do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de emenda parlamentar de R$ 250.000,00 do deputado federal do MDB, Giovani Feltes, sendo R$ 190.000,00 de contrapartida do município de Água Santa.

Ao total a Administração Municipal entrega, nessa obra, quatro ruas asfaltadas e sinalizadas. Ao todo foram investidos mais de R$ 700.000,00 para a conclusão das obras.

“Finalizamos mais algumas importantes obras em Água Santa, essas que trarão, além de segurança e boas condições de trafegabilidade aos nossos munícipes, desenvolvimento. O trabalho em conjunto com a Secretaria de Serviços Urbanos ainda renderá muitos frutos para a nossa população e para a nossa cidade que cada vez mais está recebendo melhorias”, disse o vice-prefeito, Ademir Favaretto (TITO).

A secretária de serviços urbanos, Marines Bernardi disse que esse é só o início de grandes obras na cidade de Água Santa. “Foram concluídas mais quatro ruas de asfalto em nossa cidade, essas que irão melhorar ainda mais a trafegabilidade urbana e também darão uma melhor aparência em nossas ruas.” Marines finalizou dizendo que “já estamos com vários outros projetos prontos para serem executados em nossas ruas”.

“O nosso objetivo sempre foi realizar investimentos que mudassem a vida das pessoas e diariamente, através das nossas ações, mostramos que estamos comprometidos com o bem-estar e a segurança da nossa população e o desenvolvimento do nosso município. Essa quatro ruas asfaltadas só comprovam que estamos trabalhando incansavelmente por Água Santa”, comentou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.