PICOLOTTO PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM OS RESPONSÁVEIS PELO PROJETO ASFÁLTICO DA ERS – 428PICOLOTTO PARTICIPA DE REUNIÃO VIRTUAL COM OS RESPONSÁVEIS PELO PROJETO ASFÁLTICO DA ERS – 428

20/05/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, participou de uma reunião virtual com o deputado estadual, Vilmar Zanchin (MDB), com o ex-prefeito de Água Santa, Jacir Miorando, com representantes da empresa Engeplus, os Srs. Glauber Candia Silveira, Jairo Barth e o engenheiro projetista, Norton Silva, na manhã da última terça-feira, 17 de maio. No encontro foi discutido o projeto de execução do acesso asfáltico da ERS -428 Antônio Alfredo de Souza (NICO), de ligação entre Água Santa e Tapejara.

Depois de concluída a parte in loco do projeto, como o traçado, a topografia e a estrutura de drenagens existentes, o próximo passo é a sondagem do subleito da estrada. Também serão realizados 03 postos de contagem de tráfego – 24 horas- para ver o real fluxo da via.

Segundo o diretor técnico da empresa Engeplus, Glauber Candia Silveira, o projeto deve ser entregue ao governo do estado, até o final de julho deste ano, para dessa forma ser incluído no orçamento os recursos para a execução do asfalto.

O deputado estadual, Vilmar Zanchin reafirmou o seu compromisso com a população água-santense e com a Administração Municipal e comentou que continuará acompanhando todos os assuntos referentes à ligação asfáltica desse trecho tão importante para o nosso município e para toda a região.

“Estamos confiantes que vamos receber esse projeto em tempo hábil para colocarmos no orçamento do Estado e posterior licitar a obra. Esse é o sonho de nossa comunidade que está próximo de acontecer”, disse o prefeito, Eduardo Picolotto.