INVERNADA ARTÍSTICA PAI JOÃO RECEBE RECURSOS DO MUNICÍPIOINVERNADA ARTÍSTICA PAI JOÃO RECEBE RECURSOS DO MUNICÍPIO

27/05/2022 Assessoria de Comunicação

Durante essa semana o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete as representantes da Invernada Artística do Piquete de Laçadores Pai João de Água Santa, Eliane Lusa Spagnol, Luciane Bragagnolo Marcolin e Simone Bonora, para a assinatura do Termo de Fomento que garante para a Invernada a transferência de valor para custeio das despesas do Departamento Cultural e Artístico do Piquete Pai João e seus responsáveis, em eventos de abrangência estadual na cidade de Bagé, Passo Fundo e Palmeira das Missões.

Na ocasião o Governo Municipal repassou R$ 13. 410,00 mil reais em recursos para a Invernada.

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, colocou-se à disposição da Invernada para futuras demandas e finalizou dizendo que “para nós, da atual gestão, é imprescindível dar esse suporte aos nossos jovens tradicionalistas que estão em busca de manter a nossa cultura e o nosso tradicionalismo vivos. Reafirmamos que onde estiver o interesse do nosso tradicionalismo também estará o nosso”.