Reserva Indígena é contemplada com emenda parlamentarReserva Indígena é contemplada com emenda parlamentar

01/11/2023 Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, 31 de outubro, o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete o vereador, Carlos Alberto Possebom, e os representantes da Reserva Indígena Carreteiro, Caçapava Elias, Valério Braga e Nelci dos Santos Severino.

Na oportunidade celebraram conquista de uma importante emenda parlamentar para a comunidade indígena, a qual é oriunda do deputado federal, Marcon, do partido dos Trabalhadores – PT, através da Secretaria de Agricultura Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação – SEAPI, no valor de R$ 250. 000,00 para a aquisição de um trator 75 CV.

Agradecemos o empenho da bancada do PT de Água Santa em conquistar essa emenda e ao deputado federal, Marcon, por atender a demanda da nossa comunidade indígena.