TRADICIONALISTAS RECEBEM RECURSOS DO MUNICÍPIOTRADICIONALISTAS RECEBEM RECURSOS DO MUNICÍPIO

13/06/2022 Assessoria de Comunicação

Mais uma entidade água-santense recebeu recurso da Administração Municipal. O Grupo Cultural Tradicionalista de Cavalgadas Centauros da Tradição, representado pelo patrão Luís Paulo Berton e pelo membro do Grupo, Jairo Rodigheri, esteve reunido com o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, para a assinatura do Termo de Fomento que garante ao grupo a transferência de valor para custeio das melhorias estruturais no galpão sede do grupo e auxilio financeiro para a realização do 6º Festival da Ovelha Recheada promovido pelo grupo.

Na ocasião o Governo Municipal repassou R$ 11. 500,00 mil reais em recursos para o Centauros da Tradição.

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, colocou-se à disposição do grupo tradicionalista para futuras demandas e finalizou reafirmando o compromisso da atual gestão com a cultura tradicionalista, “sempre estaremos disponíveis para ajudar aqueles que levam a nossa tradição a outras gerações, a Administração Municipal sempre será parceira de grupos como o Centauros da Tradição”.