ALUNOS DE ÁGUA SANTA SÃO VENCEDORES PELA 7ª CRE NO PROGRAMA FARMÁCIA VAI À ESCOLAALUNOS DE ÁGUA SANTA SÃO VENCEDORES PELA 7ª CRE NO PROGRAMA FARMÁCIA VAI À ESCOLA

15/06/2022 Assessoria de Comunicação

Iniciamos o inverno e a manhã fria e chuvosa de ontem, 21 de junho, com uma notícia calorosa. O município de Água Santa foi o vencedor no II Concurso Artístico Farmácia vai à Escola. Fomos classificados em 1º lugar pela 7ª CRE com a música “Antibióticos”, gravada pelos alunos do 6º Ano A da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin.

Veja o vídeo através deste link: https://youtu.be/x3hmH2r1uW8

Saiba mais sobre a campanha acessando a matéria na integra, através deste link: https://www.aguasantars.com.br/governo-municipal-aposta…/

A premiação acontece hoje, 22 de junho, em Porto Alegre, mas devido a compromissos já firmados os representantes de Água Santa não estarão presentes na premiação, porém nova data será marcada para que os alunos, professora e farmacêutica recebam a premiação.

“Em nome da Secretaria Municipal de Educação e Cultura quero parabenizar os envolvidos na realização do projeto, em especial nossos alunos, professora Édina e a farmacêutica Patricia que demonstraram muito comprometimento com a tarefa que tinham em mãos e aos nossos alunos que sempre estão nos surpreendendo e mostrando que podem ir muito além do que imaginamos”, disse a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.

“Trabalhar a saúde com as nossas crianças é sempre muito importante e através do Concurso Farmácia vai à Escola conseguimos abordar importante assuntos referentes às medicações, como os antibióticos, com os alunos. Todo o esforço dos responsáveis foi recompensado com essa premiação, estão todos de parabéns”, comentou a secretária de saúde, Adriana Silva Risson.

“Muito nos orgulha esse reconhecimento do lindo trabalho realizado pelos alunos do 6º Ano A, e da equipe responsável pela coordenação do projeto. O trabalho em rede sempre será benéfico e trará bons resultados ao município quando contar com o empenho e dedicação de pessoas comprometidas. Parabéns, equipe e alunos. Água Santa comemora com vocês essa conquista”, destacou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.