AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA: DIA C SERÁ REALIZADO NO DIA 02 DE JULHO EM ÁGUA SANTAAÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA: DIA C SERÁ REALIZADO NO DIA 02 DE JULHO EM ÁGUA SANTA

22/06/2022 Assessoria de Comunicação

Nascido em 2009, em Minas Gerais, O Dia de Cooperar – Dia C tomou proporção nacional e foi aderido por outros Estados e também pelo nosso município de Água Santa. Na edição desse ano de 2022 teremos como tema da campanha “Conexões que aquecem e alimentam”. O objetivo do projeto é desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios cooperativistas, por meio de ações voluntárias.

A administração municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação/CRAS, convida toda a população água-santense para que faça a doação de alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores.

As arrecadações iniciaram no dia 13 de junho e vão até dia 02 de julho, os pontos de coleta são: posto e supermercado Coasa, Sicredi, Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú, Centro Administrativo, Unidade Básica de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação/CRAS, Sindicato dos Trabalhadores, Emater e Aciságua. Participe! A sua doação é muito importante para alguém.

No dia 02 de julho das 13h às 16h acontecerá na Praça Central Avelino Júlio Pimentel a programação alusiva ao Dia C e terá como programação o Espaço CETAP, a Feira da Saúde, Espaço Kids Postos Coasa e Supermercado Coasa e o Espaço Aciságua. Confira no card desta publicação toda a programação e as atrações que abrilhantarão à tarde do Dia C.

O evento é uma organização da Administração Municipal, Coasa, Sicredi, Cotrijal, COAPI, Emater, Coprel e Copercicla e têm apoio e participação da Secretaria de Assistência Social/CRAS, Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú, Biciclube Água Santa, SESCOOP, Cava Sassi Moto Clube de Água Santa, Associações do colorados, CETAP, Piquete de Laçadores Pai João, Paróquia Santo Antônio, Aciságua, Sintraf e Centauros da Tradição.

A sua doação e a sua participação é muito importante para nós. Ajude-nos a ajudar o próximo, vamos juntos nessa corrente do bem.