A 1ª PRENDA MIRIM DA 7ª REGIÃO TRADICIONALISTA É DE ÁGUA SANTAA 1ª PRENDA MIRIM DA 7ª REGIÃO TRADICIONALISTA É DE ÁGUA SANTA

27/06/2022 Assessoria de Comunicação

Neste último final de semana, 24, 25 e 26 de junho, aconteceu em Passo Fundo a 52ª Ciranda Cultural de Prendas e o 34º Entrevero Cultural de Peões. Representando o município de Água Santa e o Piquete de Laçadores Pai João a nossa 1ª Prenda Mirim do PL, Sofia Cristhine Lusa Spagnol, participou de várias provas tradicionalistas que foram avaliadas durante esse final de semana e o resultado divulgado nesse último domingo, 26 de junho.

Com bravura, muita garra, doçura e amor pela tradição gaúcha a nossa prenda, Sofia, trás para Água Santa o título de 1ª PRENDA MIRIM DA 7ª Região Tradicionalista. Mais uma vez Água Santa comemora a conquista desses jovens que estão em busca dos seus sonhos e que com muita dedicação os conquistam.

“Fico grata em poder ter tido a oportunidade de acompanhar a conquista da nossa 1ª Prenda Mirim em uma noite linda e cheia de emoção. Você brilhou Sofia! Água Santa comemora junto de você. A nossa cultura e o nosso município serão bem representados pela figura doce, dedicada e inteligente que é a nossa 1ª Prenda Mirim”, declarou a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.

“Hoje mais uma jovem leva o nome do nosso município e o amor pela nossa cultura a diante.

Parabéns, Sofia, pela conquista. A Administração Municipal sempre será parceira daqueles que estão em busca dos seus sonhos. É apenas o início de um lindo e especial caminho que você percorrerá”, comentou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.