Expo Água SantaExpo Água Santa

Um momento histórico
Um grande legado
Um único objetivo
Aconteceu na noite desta terça feira, dia 19 de Setembro, nas dependências do Centro de Convivências o cerimonial de lançamento da 4° Expo Água Santa - A feira do agro e da inclusão. Autoridades de toda região prestigiaram o evento, e puderam acompanhar um momento épico em nossa comunidade. Na oportunidade foi apresentado o traje de gala da corte água-santense. Para a administração pública é momento de celebrar a consolidação de uma história, um legado construído com dedicação e superação, com foco na inclusão e no desenvolvimento social, cultural e econômico. Com uma temática pioneira a 4° Expo Água Santa traz uma temática totalmente inclusiva e terá como patrono Valdir dos Santos. Badú como é conhecido, é mais do que um patrono, é também símbolo de uma vida de mudança, força e superação. É autor de cinco livros, o mais popular deles “O Espantalho Sonhador” (2013), a opção por Badú demonstra um empenho dos organizadores de realizarem uma Feira multisetorial alinhada com temas do debate público contemporâneo, como a representatividade, e também para valorizar o trabalho de um munícipe que vem renovando a literatura com qualidade e consistência. A falta de mobilidade do escritor, poeta e palestrante não fez com que ele parasse de sonhar, sua condição especial nunca foi empecilho para, através das palavras, motivar crianças, jovens, adultos e idosos.
Além da inclusão social a 4º EXPO ÁGUA SANTA tem por objetivo integrar todos os setores públicos, privados, sociais, religiosos, culturais, econômicos em um único projeto, trazendo assim desenvolvimento social, cultural e econômico para ÁGUA SANTA. Uma feira regional de grande porte em todos os sentidos e setores, com infraestrutura completa de qualidade pronta para receber e atender 30 mil visitantes e gerar negócios e parcerias se consolidando assim como uma feira multisetorial referência na região. Aqui você irá encontrar CONFERENCIA RURAL, INDUSTRIAL E SERVIÇOS, CONFERENCIAS ACADÊMICAS DE UNIVERSIDADES E INSTITUTOS, EXPOSIÇÕES, EXPOSIÇÕES DO AGRO NEGÓCIO, INDÚSTRIA, MICRO INDÚSTRIAS, COMÉRCIO E SERVIÇOS. Será uma ótima oportunidade de fazer bons negócios numa região de grande desenvolvimento técnico, em mostra máquinas, implementos agrícolas e pecuários, insumos e suplementos minerais, energias renováveis, veículos, móveis, confecções, calçados, cama, mesa, banho, decoração, saúde, beleza, artesanatos e muitos produtos coloniais da agroindústria familiar. De 7 a 10 de Dezembro, vem conosco comemorar nossos 36 anos, junto ao Parque de Exposições. “Uma história feita por pessoas que juntas constroem o amanhã”, destacou o prefeito Eduardo Picolotto.