SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE DIA NO CIRCO PARA OS ALUNOS DE ÁGUA SANTASECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE DIA NO CIRCO PARA OS ALUNOS DE ÁGUA SANTA

05/07/2022 Assessoria de Comunicação

Entre palhaços, equilibristas, bailarinas, mágicos e trapezistas, a magia circense se estende por muitos anos e enquanto houver uma criança haverá circo.

Foi na última sexta-feira, 01 de junho, que a magia aconteceu em Água Santa. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura proporcionou para os alunos do Maternal I, II e III A e B e Pré A e B da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza, para os alunos do 1º Ano A e B ao 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin e para os alunos do Grupo Vida uma sessão do espetáculo no Circo Vitória que está instalado em Água Santa.

A chegada dos alunos ao local foi de muita euforia e expectativa para o espetáculo, que teve várias atrações como: malabaristas, personagens animados, palhaços e o eletrizante globo da morte.

A diversão e a alegria ficaram por conta dos palhaços, que sempre dão um show à parte e conseguem arrancar muitos risos e gargalhadas da plateia. Os malabaristas também foram ovacionados, bem como os personagens animados que fizeram toda a plateia cantar junto. Mas o show do globo da morte foi a sensação do espetáculo. Os alunos ficaram bem atentos às manobras dos motoqueiros. Sem duvidas foi a apresentação mais comentada por todos.

O circo é uma expressão artística que visa a diversão e o entretenimento do público. A magia do circo nos remete a algo extraordinário, nos fazendo viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares e na beleza das cores.

Viva a arte! Viva a cultura!