PAVIMENTA RS FOI PAUTA EM REUNIÃO COM O PREFEITO EDUARDOPAVIMENTA RS FOI PAUTA EM REUNIÃO COM O PREFEITO EDUARDO

14/07/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu na manhã de hoje, 14 de julho, a visita do secretário estadual de desenvolvimento urbano e metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, do assessor, Henrique Lagemann e dos chefes de gabinete, Guilherme Santos e Pietro Dalla.

Em pauta na reunião estava a execução do programa “Pavimenta RS”, que prevê o investimento de aproximadamente R$ 300.000,00 na obra de asfaltamento da Rua José Faedo. Na ocasião, Picolotto destacou que a referida obra já teve ordem de início e facilitará a trafegabilidade, tendo em vista que a via tem pavimentação bastante irregular, o que será corrigido pelo asfaltamento.

O secretário, Carlos Rafael Mallmann, e toda a sua equipe destacaram que estão à disposição do município para o encaminhamento de demandas e que essa proximidade traz benefícios para as comunidades que necessitam de melhorias na sua infraestrutura.

Ao final da visita, o prefeito reiterou o compromisso da Administração Municipal em melhorar a vida da população água-santense através de ações que beneficiem a todos.