NOVOS BRINQUEDOS SÃO ADQUIRIDOS PARA A EDUCAÇÃONOVOS BRINQUEDOS SÃO ADQUIRIDOS PARA A EDUCAÇÃO

19/07/2022 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação de Água Santa pensando nos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza investiu em melhorias no parquinho da Escola, onde foram adquiridos 02 balanços novos, sendo um deles um balanço com 04 lugares e outro balanço vai e vem adaptado para crianças com deficiência.

Para o balanço de 04 lugares foram investidos R$ 2.900,00, já para o balanço adaptado foram investidos R$ 8.000,00. No total foram investidos R$ 10.900,00 em melhorias no parquinho da EMEI.

Para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin a Secretaria Municipal de Educação e Cultura adquiriu uma mesa de pingue-pongue e um dardo que são sucesso entre os alunos. Para a compra da mesa foram investidos R$ 2.500,00 e para a compra do dardo foram investidos R$ 290,00, totalizando um investimento de 2.790,00.

“Investimos em diversão, lazer, bem-estar, inclusão e momentos de qualidade, sempre buscando o melhor para os nossos alunos”, disse a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.