FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE AUMENTAFROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE AUMENTA

20/07/2022 Assessoria de Comunicação

Em Água Santa mais dois novos veículos chegam para fazer parte da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. Essa aquisição só foi possível devido ao comprometimento da Administração Pública de Água Santa e do deputado estadual, Gilberto Capoani, o qual destinou uma emenda parlamentar de R$ 50. 000,00 para a aquisição dos veículos. O investimento do município foi de R$ 129.000,00.

A aquisição dos dois veículos fiat Cronos para a Secretaria Municipal de Saúde de Água Santa totalizaram um investimento final de R$ 179.000,00. Os veículos ficarão a trabalho de qualquer demanda da Secretaria de Saúde e também no transporte de pacientes.

O ato de entrega dos carros foi realizada em frente ao Centro Administrativo, onde os carros estão expostos para toda a população. A chave dos veículos foram entregues ao prefeito municipal, Eduardo Picolotto e à secretária de saúde, Adriana Silva Risson, que entregaram as chaves ao motorista da saúde, Luís Teixeira. Estiveram participando do ato da entrega o vice-prefeito, Ademir Favaretto (TITO), a secretária de assistência social, Débora de Cássia Melara, a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza, a secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, o secretário de desporto, juventude e turismo, Anderson Cerezoli Manica, o secretário adjunto de serviços urbanos, Silvio Orso, o secretário de agricultura e meio ambiente, Jairo Rodigheri e o coordenador de gabinete, José Lori Lorenzon.

O prefeito, Eduardo Picolotto, comemorou mais essa conquista e reafirmou o seu compromisso com a saúde do município. “Esses veículos darão comodidade, conforto e segurança para o transporte dos nossos pacientes. Enquanto estarei prefeito zelarei para que as melhores condições de atendimento e bem-estar sejam prestadas aos nossos munícipes”, comentou Picolotto.

“Temos um grande desafio em nossas mãos: atender da melhor forma possível todas as demandas de saúde dos nossos munícipes. Sabemos da nossa responsabilidade e agradecemos a Administração Municipal e em seu nome o prefeito Eduardo por todo empenho realizado para a aquisição desses veículos. No final, quem ganha é sempre a nossa comunidade de Água Santa”, disse a secretária de saúde, Adriana Silva Risson.