SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO, JUVENTUDE E TURISMO ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLINHA DE VÔLEI DE ÁGUA SANTASECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO, JUVENTUDE E TURISMO ABRE AS INSCRIÇÕES PARA A ESCOLINHA DE VÔLEI DE ÁGUA SANTA

24/08/2022 Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira, 22 de agosto, o Secretário de Desporto, Juventude e Turismo, Anderson Cerezoli Manica, juntamente com os proprietários da BM Escola do Vôlei de Passo Fundo, estiveram convidando os alunos do 5º ao 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin e os alunos do 1ª ao 3º Ano da Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú, para participarem da Escolinha do Vôlei de Água Santa.

O retorno da Escolinha de Vôlei está previsto para o mês de setembro e contará com grandes novidades: as aulas serão ministradas pela BM Escola do Vôlei de Passo Fundo. Essa ação objetiva profissionalizar cada vez mais as práticas de esportes em Água Santa.

Voltaremos às atividades com 02 turmas, sendo as aulas em turno inverso ao escolar e sempre nas segundas-feiras. A turma da manhã iniciará os treinamentos às 10h30min e finalizará às 11h30min. A turma da tarde iniciará os treinamentos às 13h30min até às 14h30min. As aulas acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser de Água Santa.

Os requisitos básicos para ingressar na Escolinha de Vôlei são:

Gostar de praticar atividade física;

Gostar do voleibol e estar comprometido com o esporte;

Estar matriculado e frequentando alguma escola do município;

Como fazer a inscrição?

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo, junto ao Ginásio, com o Secretário de Desporto, Anderson Cerezoli Manica ou então no Centro Administrativo com a funcionária pública, Patrícia Savaris, até o dia 31 de agosto. As crianças devem estar acompanhadas de seus pais para realizar a inscrição, já os adolescentes poderão fazer sozinhos.

AS AULAS SÃO TOTALMENTE GRATUITAS.

RESTAM POUCAS VAGAS, POR ISSO CORRAM FAZER A INSCRIÇÃO!