QUADRA NOVA MERECE CAMPEONATO NOVO!QUADRA NOVA MERECE CAMPEONATO NOVO!

30/08/2022 Assessoria de Comunicação

Com a chegada da pandemia a nova quadra do Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser não pode ser inaugurada com um campeonato. Agora, passado o período mais crítico da pandemia e com a volta dos eventos a nossa quadra receberá a 1ª TAÇA ÁGUA SANTA DE FUTSAL – 35 ANOS DE ÁGUA SANTA.

É com grande entusiasmo que a Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo de Água Santa informa que ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES para a 1ª TAÇA ÁGUA SANTA DE FUTSAL. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desporto, junto ao Ginásio Municipal do dia 25 de agosto até o dia 06 de setembro.

A Taça terá as modalidades masculino livre, feminino livre e veteranos classe 87. As vagas são limitadas, por isso não perca tempo e faça a inscrição do teu time e venha comemorar conosco a conclusão de umas das mais bonitas quadras da região.

Mais informações na Secretaria de Desporto, ou pelos telefones (54) 3348-1080 ou (54) 9.8434-7145.