Prefeito participa de entrega de emenda parlamentar ao HSAPrefeito participa de entrega de emenda parlamentar ao HSA

08/03/2024 Assessoria de Comunicação

Na tarde de hoje, 08 de março, o prefeito, Eduardo Picolotto, esteve participando do ato de entrega de emenda parlamentar do Deputado Federal Luciano Azevedo ao Hospital Santo Antônio de Tapejara. Na oportunidade, o deputado entregou um montante de R$ 500 mil pagos ao hospital no final do ano de 2023 e supriu as despesas da folha de pagamento do 13° salário do funcionalismo, conforme relatou, o presidente Rogério Zimmermann Döering.

Em seu discurso, o deputado Luciano, reiterou o compromisso firmado pelo gabinete frente as demandas da saúde para a região.

Picolotto, que é profissional de saúde, agradeceu também enquanto região essa importante contribuição ao hospital de Tapejara, e que toda equipe administrativa da instituição trabalhe de forma constante na luta de um atendimento digno a cada paciente que ali procura atendimento.