ALUNAS DE ÁGUA SANTA FICAM EM 2º LUGAR NO FUTSAL NO JERGSALUNAS DE ÁGUA SANTA FICAM EM 2º LUGAR NO FUTSAL NO JERGS

13/09/2022 Assessoria de Comunicação

No dia 09 de setembro aconteceu a etapa regional da 7ª CRE dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – Jergs, no município de Tapejara.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, foi representada por uma equipe de alunas na 1ª etapa de Futsal Infantil Feminino do Jergs que acompanhadas dos professores de educação física, Marindia Lorenson e Felipe de Oliveira Neto, tão bem representaram o nosso município alcançando o 2º lugar na competição.

No total haviam 12 escolas inscritas, a equipe água-santense disputou 05 jogos, onde tiveram 04 vitórias e 01

derrota. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Albino Sossela, de Tapejara.

Escola Padre Raimundo Damin 6 x 0 Escola Duque de Caxias (Santa Cecília do Sul)

Escola Padre Raimundo Damin 08 x 00 Escola Gomercindo dos Reis (Passo Fundo)

Escola Padre Raimundo Damin 01 x 00 Escola Severino Dalzotto (Tapejara)

Escola Padre Raimundo Damin 01 x 00 Escola Pandia Cologeras (Camargo)

Escola Padre Raimundo Damin 00 x 01 Escola Cônego Josué Bardin (Vanini)

Mais uma vez água Santa foi bem representada pelas nossas alunas que, além de ficarem em 2º lugar na competição, demonstraram muita garra, comprometimento e respeito com as adversárias. Parabéns, meninas!