TAÇA QUE COMEMORA 35 ANOS DE ÁGUA SANTA TEVE INÍCIOTAÇA QUE COMEMORA 35 ANOS DE ÁGUA SANTA TEVE INÍCIO

19/09/2022 Assessoria de Comunicação

Em clima de final demos início a Taça Água Santa de Futsal – 35 anos de Água Santa! O público compareceu em peso e lotou o Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser que assistiu a 04 jogos dignos de uma grande final, só timaço entrou em quadra na noite de ontem, 18 de setembro.

Abriram o campeonato as equipes da categoria feminina Kika F.C/ Nelson Prando Corretor de Imóveis e APF/Agrolavoura que protagonizaram um belíssimo jogo que acabou com a vitória da APF por 03 x 00. Na categoria veteranos o time já conhecido da casa o Veteranos F.C venceu por 04 a 01 a equipe Amigos do Futebol.

Foi no terceiro jogo da noite que o Ginasião pegou fogo no confronto da categoria masculino livre entre os times A.G.S Mustang e S.S Lazio/Society 476. Em um jogo acirrado, de grandes chances para os dois lados o S.S Lazio levou a melhor e venceu de virada o A.G.S Mustang por 07 x 05. No último confronto da noite o ainda desconhecido Shark F.C mostrou para o que veio e junto com o já conhecido Rebaixados F.C/ Brazzaca Peneus/ Tarekus Bar protagonizaram um bonito jogo que terminou com a vitória do Rebaixados por 04 x 01.

Parabenizamos as 08 equipes que abrilhantaram o início da Taça Água Santa, que possamos, ao longo do campeonato, ter jogos tão bons quanto os que tivemos ontem, com muita resenha, disciplina, torcida, respeito e bola no pé. Agradecemos ao grande público que se fez presente na nossa abertura e esperamos cada um de vocês nos próximos jogos para podermos fazer dessa Taça um grande sucesso.

Temos muitos jogos pela frente, muitas equipes novas para conhecer, então já se prepara que quarta-feira tem jogo de novo. Em breve divulgaremos mais informações.