2ª RODADA DA TAÇA ÁGUA SANTA FOI UM SUCESSO2ª RODADA DA TAÇA ÁGUA SANTA FOI UM SUCESSO

22/09/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite de ontem, 21 de setembro, a 2ª rodada da Taça Água Santa de Futsal – 35 anos do município de Água Santa. No total tivemos 04 jogos, dois deles na categoria masculino livre, 01 na categoria feminino e 01 na categoria veteranos.

Na categoria feminino enfrentaram-se os time 100 Pressão/ Giaretta e E. C. Vila Nova. As meninas deram um show em quadra, mas ninguém marcou, ficando no 00 x 00. Na categoria veteranos entraram em quadra os time Transportes Panisson e Nova União/Miorando/ Bar do Geromil que protagonizaram belos lances. Nesse confronto o Transportes Panisson levou a melhor e vencer por 04 x 03.

Pela chave C da categoria masculino livre enfrentaram-se os times Cruzeiro do Faxinal e Pub S. A/ Construtech, onde o Cruzeiro do Faxinal venceu por 04 x 03. Já pela chave D da categoria masculino livre jogaram as equipes Água Santa Estruturas e Super Sasset/Metal Arte Metalurgica/ADJ onde a equipe do Supe Sasset levou a melhor e venceu a Água Santa Estruturas por 06 x 03.

Agradecemos a presença do grande público que compareceu ao Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser e as equipes que jogaram a 2ª rodada da Taça Água Santa por mostrarem comprometimento, disciplina e muita bola no pé. A noite de ontem ficará marcada pelo bom futsal, pelo lazer e pela diversão.

Sábado, 24 de setembro, teremos a 3ª rodada do nosso campeonato. Fique atento às nossas redes sociais e saiba quais serão as equipes que entrarão em quadra daqui a 03 dias.