ÁGUA SANTA SERÁ REPRESENTADA NA FINAL DO JERGSÁGUA SANTA SERÁ REPRESENTADA NA FINAL DO JERGS

26/09/2022 Assessoria de Comunicação

Há muitos dias viemos divulgando os feitos dos nossos alunos e, hoje, continuaremos a fazê-lo, porque, mais uma vez, Água Santa foi bem representada pelos nossos jovens.

Na última sexta-feira, 23 de setembro, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin estiveram em Santa Cruz do Sul para participarem da etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – Jergs, na modalidade atletismo.

Na oportunidade, a aluna Letícia conquistou o 2º lugar nos 2.000m rasos.

Parabéns, Letícia a tua participação foi brilhante.

Fomos também agraciados com o 1º lugar no lançamento de disco. O aluno Campeão na categoria foi o André Luiz Lorenson que irá representar Água Santa na final estadual. Desde já desejamos boa sorte ao nosso aluno/atleta.

Também parabenizamos os alunos Gustavo, Everton e Camila pela excelente participação no Jergs.

Os nossos alunos foram treinados e acompanhados pelos professores de educação física, Ezequiel Panisson e Marindia Lorenson Fontana.

“Parabenizamos nossos alunos que tão bem nos representaram durante as competições e desejamos ao André Luiz boa sorte na grande final, com certeza, Água Santa estará sendo muito bem representada”, declarou a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.