ÁGUA SANTA RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRAÁGUA SANTA RECEBE NOVA RETROESCAVADEIRA

30/09/2022 Assessoria de Comunicação

O município da Água Santa recebeu no dia 28 de setembro uma retroescavadeira Caterpillar 416, nova. O equipamento ficará lotado na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e será utilizado nos serviços realizados pela pasta.

O equipamento foi adquirido através do Pregão Eletrônico 04/2022 com recursos próprios do município no valor de R$ 475.000,00.

“É um importante investimento para a nossa Secretaria de Serviços Urbanos, pois irá nos auxiliar no atendimentos das demandas da nossa cidade”, comentou a secretária de serviços urbanos, Marines Bernardi.

“O município já tinha uma retroescavadeira, mas essa já não conseguia atender tanta demanda em nossa cidade, por isso realizamos esse importante investimento que irá auxiliar nas demandas da Secretaria de Serviços Urbanos. Nossa cidade esta crescendo cada vez mais e estamos trabalhando incansavelmente para atender nossa população da melhor forma possível. O equipamento também vem para o município com o intuito da diminuição de gastos com manutenção e para o aumento da produtividade da nossa equipe de trabalho”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.