SECRETARIA DE SAÚDE CONCLUI REFORMAS NO CENTRO DE SAÚDESECRETARIA DE SAÚDE CONCLUI REFORMAS NO CENTRO DE SAÚDE

06/10/2022 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria de Saúde, concluiu algumas melhorias no Centro Municipal de Saúde Luiz Mioranza. Dentre os serviços que foram conclusos podemos citar a obra de reforma da cobertura do Centro de Saúde, assim como toda a pintura do prédio. Essas melhorias totalizaram um investimento de R$ 269.847,36, sendo R$ 200.000,00 recursos do Estado do Rio Grande do Sul, através do RS programa Rede Bem Cuidar, o restante do investimento recurso próprio do município.

Outra melhoria que já foi conclusa no Centro de Saúde de Água Santa é a melhoria na sala da nutricionista, sala das gestantes, sala da secretária de saúde, sala de emergência e sala de vacinação onde foram adquiridos novos mobiliários a fim de melhorar a estrutura das salas. O investimento realizado foi de R$ 29.940,00, com recursos do governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Agradecemos o deputado estadual, Vilmar Zanchin, que destinou R$ 50.000,00 para ajudar na aquisição dos mobiliários para o Centro de Saúde. O deputado sempre se faz presente em nossa querida Água Santa, por isso, agradecemos o apoio de sempre. A nossa saúde agradece, a nossa população agradece.

A Secretaria Municipal de Saúde de Água Santa também investiu em novos equipamentos que irão ajudar nos atendimentos médicos.

Durante o inicio desta semana a Adriana da Silva Risson, apresentou ao prefeito, Eduardo Picolotto, as obras conclusas. “É sempre uma alegria vir no Centro de Saúde e encontrar esses belos investimentos, uma saúde pública com cara de particular. Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma saúde de excelência para todos os água-santenses,” comentou o prefeito.

A secretária de saúde disse que todos esses investimentos vêm para somar nos serviços de qualidade que são prestados pelo Centro de Saúde. “Cada vez mais estamos investindo em melhorias para bem atender nossa população”.