11º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa11º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa

15/02/2024 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal e o Piquete de Laçadores Pai João de Água Santa convidam toda a população água-santente e de toda a região para, nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, participarem do 11º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa. O evento será realizado no Parque Municipal de Rodeios que conta com uma ótima estrutura para receber o público visitante que deve lotar o local nos 03 dias desta 11ª edição.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira às 18h: início do Laço Individual;

Sábado às 8h30min: início da Taça;

Sábado às 12h: início do Laço Equipe Quarteto e Duplas do Rodeio;

Sábado às 18h:Oração da Ave Maria

Sábados às 20h: Gineteadas.

Domingo às 7h: início da terceira volta Laço Equipe Quarteto;

Domingo às 14h: Vaca Parada;

Domingo às 16h30min: final do Laço Equipe Quarteto e final das gineteadas.

HAVERÁ GINETEADAS NO SÁBADO E NO DOMINGO.

Você é nosso convidado para prestigiar mais um grande evento em nosso Município, o 11º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa que acontecerá neste próximo final de semana. PARTICIPE! Sua presença será motivo de orgulho para todos nós.