ÁGUA SANTA REALIZA BAILE DE COROAÇÃO DE RAINHA E PRINCESAS DA TERCEIRA IDADEÁGUA SANTA REALIZA BAILE DE COROAÇÃO DE RAINHA E PRINCESAS DA TERCEIRA IDADE

26/10/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu no sábado, 22 de outubro, no salão da comunidade da Gruta, o Baile de Coroação da Rainha e das Princesas do Grupo Projeto Viver Bem da Terceira Idade de Água Santa.

O baile é uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, CRAS e Grupo Viver Bem da Terceira Idade, com apoio da Administração Municipal. O evento acontece anualmente e reúne grupos da Terceira Idade de toda a região.

Nosso agradecimento especial a Corte 2019/2022 que muito bem representou o município de Água Santa nos eventos da Terceira Idade com as princesas Sra. Cleide Artuzo e Sra. Terezinha Girardi juntamente com a rainha Sra. Elza Favretto de Moura.

Damos boas-vindas e parabenizamos a nova corte representada pelas princesas Sra. Ana Justina Pelissoni e Sra. Dilva Sabedot e pela rainha Justina Favaretto e desejamos que essa seja uma maravilhosa experiência para as três e que possam viver momentos de alegria e descontração nos encontros e eventos onde nos representarão.

O prefeito, Eduardo Picolotto, parabenizou toda a equipe organizadora do evento e também a antiga e a nova corte da Terceira Idade. “É uma alegria ver o nosso município tão bem representado por essas mulheres guerreiras, alegres e de bom coração. Nossa

gratidão por tudo que fazem e farão por Água Santa, vocês são exemplo”.

A secretaria de assistência social, Débora de Cássia Melara, comemorou a coroação da nova corte da Terceira Idade e agradeceu a antiga por tão bem representarem o Grupo Viver bem. A secretária, ainda agradeceu toda a sua equipe da assistência social e do Cras que estiveram empenhados em organizar um belíssimo evento.

O vice-prefeito, Ademir Favaretto (Tito), que também esteve presente no Baile da Terceira Idade parabenizou a todos pelo evento e salientou que a Administração Municipal sempre estará atenta às demandas do grupo sendo parceiro nas atividades e eventos.