ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS UM TRECHO DE RUA ASFALTADA EM ÁGUA SANTAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA MAIS UM TRECHO DE RUA ASFALTADA EM ÁGUA SANTA

01/11/2022 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, entregou para a população água-santense mais um trecho de asfalto em Água Santa, sendo ele na Rua José Faedo, trecho entre a Rua Pe. Júlio Marin e Rua Miguel Moro.

A obra de asfaltamento foi possível de ser realizada porque o município de Água Santa foi contemplado com recurso do Programa Pavimenta RS do governo do Estado do Rio Grande do Sul no valor de R$ 172.127,60, o valor de R$ 140.563,30 utilizado para a conclusão da obra foi recurso próprio do município de Água Santa. Ao total a obra teve um investimento de R$ 312.690,90.

“Nossa população está de parabéns por mais essa importante conquista. Aos poucos estamos melhorando a vida dos água-santenses, trazendo bem-estar, obras e desenvolvimento. Seguimos trabalhando incansavelmente por Água Santa”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.