ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAISADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIFORMES PARA ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

10/11/2022 Assessoria de Comunicação

Durante esta semana a Administração Municipal, através do prefeito, Eduardo Picolotto, e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza, estiveram entregando aos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, assim como para os alunos do Grupo Viva, novos kits de uniformes.

O kit é composto por uma camiseta de manga curta, uma camiseta de manga longa e um moletom, mais de 1.500 peças foram entregues para os alunos.

A secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza, comentou que para a educação de Água Santa é imprescindível investir nos kits de uniformes escolares, pois “dessa forma mantemos a identificação dos nossos alunos e garantimos que tenham roupas adequadas para frequentarem a escola”.

O prefeito, Eduardo Picolotto, disse que enquanto estiver prefeito sempre investirá em educação e no conforto e bem-estar nos alunos água-santenses.