SERVIDORA APOSENTADA RECEBE HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPALSERVIDORA APOSENTADA RECEBE HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

16/11/2022 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa promoveu ao final da tarde do dia 08 de novembro, junto ao gabinete do prefeito, um momento de homenagem para a servidora púbica municipal que se aposentou. Marli Lucia Jung de Carvalho encerrou seus serviços em prol do município de Água Santa e coube à Administração Municipal homenageá-la pelos serviços prestados e por toda a dedicação de anos.

Marli entrou na Prefeitura Municipal no ano de 1989, permanecendo até a data e 08 de novembro de 2022. Foram 33 anos de serviço, dedicação e cultivo de amizades. Em 12 de agosto de 1989 Marli foi nomeada para o cargo de telefonista, exercendo a função até 02 de abril de 2000. Em 03 de abril de 2000 a funcionária pública foi nomeada para exercer a função de auxiliar de administração, permanecendo até a aposentadoria em 08 de novembro de 2022. Marli trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura e na Secretaria Municipal de Administração.

Marli se aposentou estando gestora do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Água Santa – FAPS FAPS, função que desempenhava com muito zelo e comprometimento. Substituindo a servidora no setor ficará funcionário público, Ricardo de Carvalho, que é filho da recém aposentada.

Foram mais de 30 anos servindo o município de Água Santa e agora, você, Marli, deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você nesses anos permanecerão conosco nos dias de trabalho. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.

“Com essa singela homenagem queremos ressaltar a importância da servidora no andamento da máquina pública, pela sempre e fundamental contribuição ao nosso município a nossa gratidão por tanto empenho e dedicação”, disse o prefeito, Eduardo Picolotto.

A secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, parabenizou a ex-funcionária pública pela aposentadoria, “parabéns, Marli, pelo lindo trabalho que sempre desempenhou em prol do nosso Município! Sempre com muita dedicação e responsabilidade. Que essa nova fase que se inicia lhe possibilite realizar tudo o que planeja, e que você consiga descansar bastante e curtir cada novo momento de forma plena”.

Participaram do momento de despedida a aposentada, Marli Jung de Carvalho, o seu filho e sucessor, Ricardo de Carvalho, o prefeito, Eduardo Picolotto, a secretária de Administração, Marlei de Arruda Girardi e o secretário da fazenda, Willian Favretto.