7ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE XADREZ É REALIZADO NA ESCOLA PE. RAIMUNDO DAMIN7ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE XADREZ É REALIZADO NA ESCOLA PE. RAIMUNDO DAMIN

28/11/2022 Assessoria de Comunicação

Alunos do 1ª ao 9º Ano A e B, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, participaram do 7º Campeonato de Xadrez realizado na última sexta-feira, 25 de novembro.

O Campeonato contou com mais de 100 alunos competindo com o objetivo de demonstrarem todos os ensinamentos teóricos e práticos obtidos durante as aulas de xadrez no decorrer do ano letivo.

As aulas de xadrez são ministradas pelos professores Carlos Peruzzo, Simone Bonora Mazaro, Ezequiel Panisson e Luana Costa Panisson. Sendo o Campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através dos professores Ezequiel Panisson e Luana Costa Panisson.

A secretária de educação e cultura, Andriessa de Morais de Sousa, agradeceu todo o empenho dos professores durante todo o ano letivo e também na organização de mais um campeonato. Andriessa também parabenizou os alunos que participaram do Campeonato e disse que todos são motivo de orgulho para a Secretaria de Educação.