APOSENTADORIA EMAAPOSENTADORIA EMA

07/12/2022 Assessoria de Comunicação

No dia 01 de dezembro aposentou-se a funcionária Ema Dal Magro Ramos. Nomeada em 01 de setembro de 1992 a zeladora teve sua merecida aposentadoria em 01 de dezembro de 2022. Ema era zeladora concursada e prestou serviços ao município de Água Santa durante 30 anos, trabalhando na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Administração.

O prefeito, Eduardo Picolotto, e a secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, recepcionaram a aposentada no gabinete e explanaram toda a

gratidão

pelos anos de convivência, de trabalho e de dedicação da funcionária.

“Somos gratos por hoje poder comemorar a aposentadoria de uma funcionária que nunca mediu esforços para realizar o que lhe era proposto. Que esse novo ciclo seja de muito descanso por tanto trabalho já desprendido nesses 30 anos de contribuição”. Picolotto finalizou dizendo que “conte conosco sempre que precisar, sempre será muito bem-vinda por aqui”.

“Devemos sempre ressaltar o bem que faz ao município aquele trabalho que é desempenhado com zelo e responsabilidade. Assim sempre foi o da colega Ema, responsável e eficiente. Neste momento, juntamente com o prefeito Eduardo, em nome da Administração Pública de Água Santa, externo a Ema o sentimento de

gratidão

e o desejo de que essa nova fase da vida lhe proporcione, além do descanso merecido, também muitas novas alegrias e novas conquistas”, comentou a secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi.