ERS 428 recebe melhorias pela Secretaria de ObrasERS 428 recebe melhorias pela Secretaria de Obras

16/02/2024 Assessoria de Comunicação

ERS 428 recebe manutenção

A Secretaria de Obras é responsável pelo trabalho de obras de manutenção em todo o território municipal, e assim tem feito diariamente este trabalho de recuperação e manutenção de estradas. Nesta terça-feira 16 de janeiro, a Secretaria está espalhando pedrisco no trecho da estrada entre Tapejara e Água Santa.

A administração, sempre empenhada em oferecer melhores condições de trafegabilidade, também está trabalhando na recuperação das estradas do no nosso interior.

Conforme o Secretário municipal de Obras, Lair Terres de Quadros, a administração está empenhada em entregar no menor tempo possível boas condições de trafegabilidade em nosso município. Nossa agricultura, é rica e merece o melhor que podemos oferecer principalmente em época de safra, onde fluxo de maquinas e caminhões é mais intenso, finalizou o Secretário.