OFICINAS DO CRAS REALIZAM APRESENTAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 35 ANOS DE ÁGUA SANTAOFICINAS DO CRAS REALIZAM APRESENTAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 35 ANOS DE ÁGUA SANTA

13/12/2022 Assessoria de Comunicação

Em alusão aos 35 anos de emancipação politico administrativa de Água Santa, na noite do dia 06 de dezembro, aconteceu a apresentação das oficinas do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O grande público que compareceu pode assistir aos belíssimos espetáculos que iam desde a apresentação de crianças, adolescentes até aos idosos. São tantos os trabalhos desenvolvidos com as oficinas de dança, música, artesanato, karatê e a nossa população pode ver um pouco do que está sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Além da participação do público em geral, fizeram-se presentes os secretários municipais, os vereadores, o prefeito, Eduardo Picolotto e o vice-prefeito, Ademir Favaretto.

A primeira-dama e secretária de assistência social, Débora de Cássia Melara disse que “as oficinas tem como principal objetivo cuidar, valorizar, incluir, transmitir valores, aproximar e principalmente ofertar qualidade de vida”.

Tanto o prefeito quanto o vice-prefeito parabenizaram todos os envolvidos na organização do evento, bem como todos que se apresentaram mostrando que os ensinamentos passados, pelos professores das oficinas durante o ano, foram de grande valia.