ÁGUA SANTA CELEBRA FORMATURA DE ALUNOS DA PRÉ-ESCOLAÁGUA SANTA CELEBRA FORMATURA DE ALUNOS DA PRÉ-ESCOLA

20/12/2022 Assessoria de Comunicação

A noite do dia 15 de dezembro foi marcada pela formatura da pré-escola da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza. Fazendo parte das ações em alusão aos 35 anos de emancipação político administrativa de Água Santa a formatura da pré-escola da EMEI foi uma organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da EMEI.

Formaram-se os alunos do Pré A e Pré B totalizando 32 alunos. Os alunos eram acompanhados pelas professoras Cristina Adriana Petry Arruda e Luciane Bragagnolo Marcolin.

Participaram da formatura, além dos alunos e professores, toda a equipe diretiva e demais funcionários da EMEI e da Secretaria de Educação e Cultura, autoridades, pais e demais familiares.

Foi uma noite emocionante que ficará marcada na lembrança de cada um dos presentes. Foi um encerramento de ciclo e abertura de novos caminhos. Que no próximo ano nossos alunos possam desbravar a nova escola com a curiosidade e a alegria que desbravaram a EMEI.