10ª TORNEIO DE LAÇO DE ÁGUA SANTA MARCA OS 35 ANOS EMANCIPAÇÃO DE ÁGUA SANTA10ª TORNEIO DE LAÇO DE ÁGUA SANTA MARCA OS 35 ANOS EMANCIPAÇÃO DE ÁGUA SANTA

22/12/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesse último final de semana, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro o 10º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa. Com organização do Pique de Laçadores Pai João o evento fez parte das comemorações em alusão aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Água Santa.

Na sexta-feira, 16 de dezembro, por volta das 18h as atividades tiveram início. No sábado, 17 de dezembro, apesar do tempo chuvoso e de temperaturas amenas, o público não se intimidou e muitos acompanharam as disputas na arena do Parque Municipal de Rodeios que começaram de manhã e se estenderam até a noite.

No domingo, 18 de dezembro, as atividades seguiram até à tarde onde aconteceram as gineteadas e posteriormente ao fim do Torneio de Laço foi realizada a entrega dos prêmios e troféus aos vencedores.

Parabenizamos todos os envolvidos na realização do 10º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa, principalmente ao Piquete de Laçadores Pai João que, mais uma vez, fez acontecer um belíssimo evento no nosso Parque Municipal de Rodeios.