1ª FEIRA ARTESANAL DE ÁGUA SANTA ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA1ª FEIRA ARTESANAL DE ÁGUA SANTA ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

22/12/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na tarde do dia 17 de dezembro a 1ª Feira Artesanal de Água Santa. A atração visava à exposição de trabalhos artesanais dos munícipes água-santenses, a atividade fazia parte das atrações em alusão aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Água Santa e contou com a organização da Aciságua e da Administração Municipal. Na oportunidade, foram disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças, as quais se divertiram muito durante a tarde.

Parabenizamos os expositores pelo trabalho manual que desenvolvem, quem participou pode ver que todos os trabalhos eram primorosos, feito com muita dedicação e amor. Agradecemos também a todos que participaram e fizeram daquela tarde um pouco mais especial.