CHEGADA DO PAPAI NOEL EM ÁGUA SANTA MARCA O NATAL MÁGICO DE ÁGUA SANTACHEGADA DO PAPAI NOEL EM ÁGUA SANTA MARCA O NATAL MÁGICO DE ÁGUA SANTA

23/12/2023 Assessoria de Comunicação

Foi na noite de ontem, 22 de dezembro, que a magia tomou conta de Água Santa. Com a Praça Centra Avelino Júlio Pimentel toda decorada para a chegada do bom velhinho e com o entusiasmo e a alegria das crianças água-santenses o Papai Noel chegou em Água Santa para celebrar está data tão festiva e importante para todos nós.

O Natal é sinônimo de casa cheia, de reencontrar parentes e amigos e de celebrar o nascimento do nosso salvador. Que possamos, não só no Natal, mas durante o ano todo lembrar a importância dessa data e tudo que ela significa e que no nosso dia a dia possamos replicar toda a generosidade, o amor, a bondade e a alegria que encontramos em todo dia 25 de dezembro.

Na ocasião a Aciságua realizou o sorteio de Final de Ano e entregou a premiação do concurso Minha Casa é um Encanto de Natal. Aconteceu também um espetáculo para toda animar toda a família. Logo após a apresentação chegou a hora da tão esperada chegada do Papai Noel que na oportunidade recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, Eduardo Picolotto e da primeira-dama e secretária de assistência social, Débora de Cássia Melara. E o bom velhinho não veio sozinho, acompanhado de outros papais noéis de mamães noéis, entregou caixas de bombom para todas as crianças que estavam presentes.

“O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS com o envolvimento das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Aciságua, Poder Legislativo, Corte Municipal e de um grande número de pessoas que colaboraram para o acontecimento. Foi um verdadeiro espetáculo. Um momento mágico e único que encheu o coração de todos com muito amor e alegria”, disse a primeira-dama e secretária de assistência social, Débora, que para finalizar deixou uma mensagem, “o Natal traz, não só para os cristãos, mas para muita gente, um desejo de fechamento e início de ciclos. A comemoração do nascimento de Jesus Cristo é tempo de reflexão e confraternização. É um momento para pararmos e refletirmos sobre o sentido da vida, a importância da família e das pessoas que estão em nosso meio. E lembrar daqueles que infelizmente não estão mais entre nós, mas guardá-los sempre em nossas memórias e corações. Momento de renovarmos a nossa fé em Deus e compreender que ele não dá uma cruz maior do que aquela que podemos carregar e que ele está presente para nos apoiar, basta acreditarmos”.

Desde já desejamos a todos um FELIZ NATAL!