ALUNOS ÁGUA-SANTENSES ENCERAM UM CICLO DE 09 ANOSALUNOS ÁGUA-SANTENSES ENCERAM UM CICLO DE 09 ANOS

23/12/2022 Assessoria de Comunicação

As dependências do Ginásio Marcos Aurélio Danelli de Água Santa foi palco do encerramento de um ciclo de 09 anos de ensino fundamental, porque se formaram, na tarde do dia 22 de dezembro, 43 alunos do 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin. Participaram da formatura os familiares dos alunos, professores e autoridades municipais. A formatura fazia parte das comemorações em alusão aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Água Santa.

Um ciclo se encerra para outro poder iniciar. Em 2023 os alunos ingressarão na Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnu para iniciarem a sua caminhada no Ensino Médio ou então para caminharem para outros destinos que os levarão a conquistar seus objetivos. De qualquer forma, nosso desejo é de que cada um de vocês aproveite ao máximo todo o conhecimento dos próximos três anos, pois serão fundamentais na vida de vocês.

A família escolar Pe. Raimundo Damin sentirá saudades de vocês, mas estaremos acompanhando-os e torcendo para que essa nova jornada seja tão incrível quanto foi a nossa durante esses 09 anos. Lembrem-se que sempre estaremos de portas abertas para recebê-los.

A secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza parabenizou os alunos pela formatura e desejou boa sorte a eles nessa nova jornada rumo a novos conhecimentos. “Encerramos mais um ano com o sentimento de

gratidão e de dever cumprido com a educação em Água Santa”.