MOMENTO DE FÉ FEZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 35 ANOS DE ÁGUA SANTAMOMENTO DE FÉ FEZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DOS 35 ANOS DE ÁGUA SANTA

27/12/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite do dia 20 de dezembro, em alusão aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Água Santa, um culto ecumênico no Altar da Praça Central. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e pelo Centro de Referência de Assistência Social-CRAS.

A secretária de assistência social e primeira-dama, Débora de Cássia Melara disse que o culto ecumênico foi “um momento importante de orações pela cidade de Água Santa, onde na oportunidade tivemos a honra de prestigiar artistas locais da nossa cidade que apresentaram seus talentos louvando ao senhor. Um momento de fé, de união, que trouxe aos nossos corações uma paz sem igual. Precisamos muito destes momentos de orações, só assim vamos ter forças a esperanças de dias melhores”. Ainda, Débora agradeceu a presença das pessoas que se fizeram presentes e ao Poder Público pelo apoio e a todos os organizadores do momento.