29/12/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, acompanhado do secretário da fazenda, Willian Favretto, recebeu em seu gabinete representantes da gerência do Banrisul, a fim de assinar um convênio entre o município e o Banrisul, que garantem melhores condições de taxas e de facilidades de financiamento para a casa própria aos servidores municipais.

O convênio prevê a redução de meio por cento de juro ao ano – se comparado a um plano normal – e o servidor ainda poderá financiar desde terreno, ITBI e móveis para a casa nova, além da obra.

Ter uma casa própria é um dos maiores, se não o maior, sonho dos brasileiros e por vezes esse sonho não é fácil de alcançar. E, é com o pensamento de ofertar a um número expressivos de pessoas de Água Santa que a Administração Municipal, em parceria com o Banrisul, oferece essa vantagem aos servidores públicos municipais que agora poderão conferir junto à agência bancaria as condições para que possam realizar esse sonho.

“A Administração Municipal caminhou rumo a mais uma etapa importante para construir um amanhã melhor para a população água-santense”, disse o prefeito, Eduardo Picolotto.