NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É EMPOSSADONOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É EMPOSSADO

23/01/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete na tarde do dia 18 de janeiro o novo secretário de agricultura e meio ambiente, José Lori Lorenzon, o Negão, para empossa-lo como secretário. Negão passa a ser então secretário de agricultura e ex-coordenador de gabinete.

As mudanças foram organizadas seguindo uma estruturação de gestão e objetivam oportunizar a utilização de novas ideias e ações em benefício da comunidade.

“Dou as boas vindas ao novo secretário de agricultura, o Negão, e aproveito a oportunidade para agradecer ao ex-secretário de agricultura, Jairo Rodigheri, pelo trabalho realizado em prol dos nossos agricultores e que agora seguirá com a missão de promover o melhor para a nossa comunidade em sua respectiva área.”, Picolotto ainda enfatizou que “temos muito ainda o que evoluir em ações para nossos agricultores e continuaremos trabalhando para que isso ocorra”.