Prefeitura investe em melhorias na Escola Municipal Padre Raimundo DaminPrefeitura investe em melhorias na Escola Municipal Padre Raimundo Damin

20/02/2024 Assessoria de Comunicação

Prefeitura investe em melhorias na Escola Municipal Padre Raimundo Damin

A gestão municipal realiza manutenção constante nos prédios e espaços públicos para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade água-santense. Na rede municipal de ensino, não é diferente, além dos investimentos em material de qualidade e metodologia inovadora desde o início da gestão, a Prefeitura de Água Santa, por meio da secretaria Educação e Cultura, está realizando a reforma total do telhado da Escola Municipal Padre Raimundo Damin, que sofria com goteiras e infiltrações. Com o período intenso de chuvas nos últimos meses, esses problemas só pioraram.

O poder público municipal comprometido com a educação, após superado todos os tramites licitatórios, no início dessa semana deu a largada para mais uma importante obra de revitalização do telhado da escola. Com investimento de cerca de R$ 217.647,98 o município realizará a troca total e manutenção do telhado, calhas e demais estruturas necessárias para sanar esses problemas agravados pela chuva.

Para a secretária de Educação, Andriessa Moraes de Souza, “as melhorias na escola reforçam o compromisso da gestão municipal com a oferta de educação e de infraestrutura de qualidade para os alunos. Dessa forma, garantimos espaços preparados para receber os estudantes”, sem se preocupar com as chuvas, relatou a secretária.

Educação é prioridade e o governo municipal não abre mão de realizar as obras necessárias para garantir a segurança dos nossos alunos e toda comunidade escolar. “Necessitamos aguardar as provas do concurso público na escola para iniciarmos os trabalhos, mas vamos entregar mais uma obra antes do retorno escolar. Desde o início de nosso governo a Educação é uma das nossas prioridades e continuarão sendo”, relatou o prefeito Eduardo. Continuamos construindo o amanhã.