NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE EM ÁGUA SANTANOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO TOMA POSSE EM ÁGUA SANTA

14/03/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Água Santa estará sob o comando do novo secretário de educação e cultura que tomou posse do cargo na tarde de ontem, 13 de março. Daniel Poletto de Souza inicia oficialmente seus trabalhos como gestor da pasta após semanas de transição com a ex-secretária, Andriessa de Moraes de Souza.

Daniel que é filho de professora e atual coordenadora de educação da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza, Isabel Poletto de Souza e do saudoso ex-prefeito, Antonio Alfredo de Souza (Nico), recebe no início da sua caminhada todo o apoio do funcionalismo público e, principalmente, daqueles que ira gerir em sua pasta.

O prefeito, Eduardo Picolotto, enfatizou que a partir desse momento como secretário municipal, Daniel estará assumindo um compromisso de fazer sempre o melhor para a população água-santense. Ainda, Picolotto agradeceu ao novo secretário por aceitar a missão de trabalhar por Água Santa e também agradeceu a ex-secretária, Andriessa, por toda dedicação e empenho durante a sua jornada na Secretaria de Educação.

Em seu primeiro pronunciamento como secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza, ressaltou que “nesse novo desafio de gestão, assumo o compromisso com uma educação pública de qualidade social, inclusiva e democrática. A base da nossa estrutura enquanto humanos está voltada diretamente na construção educativa das nossas crianças, pois disso depende nosso futuro”. Daniel finalizou agradecendo a oportunidade dada pela Administração Municipal e se colocou a disposição de toda a população água-santense.

Nós da Administração Municipal, através do prefeito, Eduardo Picolotto, damos boas-vindas ao novo secretário de educação e cultura de Água Santa e desejamos que esse novo caminho seja trilhado com responsabilidade, muito trabalho e olhar atento às necessidades da população escolar do nosso município. Seja bem-vindo ao time que está construindo o amanhã.