Circuito de verão Municipal de voleibol e futevôleiCircuito de verão Municipal de voleibol e futevôlei

20/02/2024 Assessoria de Comunicação

Secretaria de Desporto promove Circuito de Verão em Água Santa

O primeiro dia do Circuito Municipal de Verão de Voleibol e Futevôlei de Água Santa aconteceu no último sábado, 16 de fevereiro, nas quadras de areia do Módulo Esportivo Américo Pedro Piton durante o período da tarde.

A competição está na sua primeira fase e já contou com 24 jogos no primeiro dia de confronto. Os presentes puderam acompanhar bons e emocionantes jogos durante a tarde ensolarada do último sábado.

No total estão competindo 13 duplas na categoria vôlei masculino, 08 duplas na categoria vôlei feminino, 09 duplas na categoria vôlei misto e 14 duplas inscritas no futevôlei masculino.

No próximo sábado, 24 de fevereiro, teremos os jogos das categorias futevôlei masculino e vôlei misto, sendo que no primeiro dia de Circuito aconteceram os jogos das categorias de vôlei masculino e feminino.

O secretário de desporto, juventude e turismo, Anderson Cerezoli Manica, deseja bons jogos a todos e estima os próximos dias de Circuito sejam dias de muita descontração e de muita prática de esportes.

Convidamos a nossa população para, no próximo sábado, 24 de fevereiro, durante a tarde, acompanharem os jogos no Módulo Esportivo.