MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA IRÁ REPASSAR 60 MIL AOS BOMBEIROS DE TAPEJARAMUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA IRÁ REPASSAR 60 MIL AOS BOMBEIROS DE TAPEJARA

20/03/2023 Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, 20 de março, o prefeito Eduardo Picolotto, acompanhado da secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, recebeu em seu gabinete o presidente do Corpo de Bombeiros de Tapejara, Édio Luis Sbeghen e o comandante Eder dos Santos.

Na ocasião foi assinado o Termo de Fomento entre o município de Água Santa e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapejara, onde será repassado para a corporação o valor de R$ 60 mil durante o ano, sendo R$ 5 mil por mês. O Termo de Fomento tem por finalidade contribuir com as despesas de materiais e equipamentos necessários para a corporação.

Para o nosso município de Água Santa é imprescindível os serviços prestados pelos Bombeiros Voluntários de Tapejara que prestam serviços de urgência emergência como: atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, buscas e salvamentos e apoio ao sistema municipal de defesa civil.

Os gestores água-santeses agradeceram a corporação por todo suporte que dão ao município de Água Santa e salientaram que toda ajuda dada pelo município é reflexo de todo empenho e trabalho dos Bombeiros para com a população água-santense.