PICOLOTTO HOMENAGEIA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ÁGUA SANTAPICOLOTTO HOMENAGEIA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE ÁGUA SANTA

06/04/2023 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, esteve visitando a ex-secretária municipal de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza, na última terça-feira, 04 de abril. O motivo do encontro foi para entregar à Andriessa uma singela lembrança pelo tempo que exerceu suas funções como secretária municipal.

Andriessa, no momento, está em licença maternidade em virtude do nascimento do seu segundo filho, Lucca. Ainda, na oportunidade, Picolotto realizou a entrega do álbum da ecografia natural onde, ainda na barriga, o pequeno Lucca foi retratado de forma carinhosa.

Em sua passagem como secretária de educação Andriessa organizou e realizou diversas ações que iam desde as comemorações de datas como a páscoa, dia das crianças, natal, dia da família, semana da pessoa com deficiência até a realização da Feira do Livro, assim como demais eventos em prol da educação, da cultura e dos alunos do município de Água Santa. As Escolas Municipais e a Biblioteca Municipal ganharam um grande protagonismo nos últimos tempos recebendo melhorias constantes. Mas, o seu maior legado, com certeza, foi no trato com as crianças, na preocupação e empenho em atender todos de forma igualitária, de buscar conhecimento para sua equipe de professores, coordenadores, diretores e demais funcionários. Com certeza, todos são muito gratos pelos momentos de dedicação, amor e entusiasmo que foram desprendidos durante essa jornada.

A Administração Municipal, através do prefeito municipal, Eduardo Picolotto, do vice-prefeito, Ademir Favaretto, e dos colegas secretários e demais funcionários públicos, agradece pelo trabalho realizado em prol da educação e da cultura de Água Santa.

“Nada mais justo do que agradecer aqueles que tanto fizeram por nós e, com certeza, a Andriessa é um exemplo disso, sempre desprendendo de muita força e empenho para atender todas as demandas que chegavam até ela. Andri, que com o nascimento de mais um filho você possa desfrutar de momentos de felicidade e afeto. Somos muito gratos por tudo”, comentou o prefeito, Eduardo.