SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO À PÁSCOASECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA AÇÃO EM ALUSÃO À PÁSCOA

06/04/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Água Santa proporcionou durante a manhã e a tarde de hoje, 06 de abril, um momento especial recheado de muita fantasia, alegria e renovação.

É sempre uma satisfação ouvir os gritinhos de alegria dos alunos ressoando pelo ambiente e foi dessa forma que a família de coelhos da Secretaria de Educação foi recebida no dia de hoje, com muito entusiasmo, alegria e carinho.

Acompanhados do secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza, os coelhinhos fizeram a entrega de uma barra de chocolate aos alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza e Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, além de levarem uma mensagem especial de Páscoa.

“Lembrando da importância desta data, na qual celebramos a ressureição de Jesus, que a esperança, o amor, a fé, a alegria e a bondade possa renascer em nossos corações. Porque a Páscoa vai muito além das tradições… Páscoa é sobre fé, transformação, sobre perdão e adoração ao nosso senhor Jesus Cristo. Deixo aqui um caloroso abraço no coração de todos os alunos e para todas as famílias, desejo uma abençoada e Feliz Páscoa”, disse o secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza.

Como um dos alunos disse durante a entrega dos chocolates: “Páscoa é renascimento de Jesus e Jesus é importante para nós”. Que em meio aos chocolates possamos nos lembrar disso e que junto dos nossos possamos ter uma linda e abençoada Páscoa.