SENADOR PAULO PAIM DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTASENADOR PAULO PAIM DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTA

10/04/2023 Assessoria de Comunicação

O município de Água Santa foi contemplado com uma importante emenda parlamentar, essa vinda do senador Paulo Paim do Partido dos Trabalhadores. No dia de ontem, 10 de abril, o vice-prefeito, Ademir Favaretto (Tito), o vereador Carlos Alberto Possebom, a suplente Isadora Conte da Silveira e demais representantes do PT de Água Santa fizeram a entrega do Ofício ao prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto.

A emenda paramentar no valor de 270.000,00 será cadastrada para uma antiga e esperada demanda dos água-santenses a pavimentação asfáltica do santuários da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Os representantes do partido aproveitaram a oportunidade para reiterar o compromisso do senador com a população de Água Santa e para dizer que seguem atentos para as demandas da comunidade água-santense e trabalhando para tirá-las do papel.

“Além de ser um local de turismo e de celebração de fé a Gruta Nossa Senhora de Lourdes originou o nome de Água Santa e hoje poderá receber um belíssimo investimento para que, cada vez mais, atraia visitantes e religiosos”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.

O vice-prefeito, Tito salientou que “esse recurso é fruto do esforço e do compromisso que temos com nossa população”.

Nosso agradecimento ao senador Paulo Paim e a comitiva água-santense que foi em busca dos recursos para tornar mais um sonho da nossa população uma realidade.