EX-SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO RECEBE HOMENAGEM APÓS DESLIGAMENTO DA SECRETARIAEX-SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO RECEBE HOMENAGEM APÓS DESLIGAMENTO DA SECRETARIA

18/04/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 01 de julho de 2021 tomava posse como secretária de administração a funcionária pública de carreira, Marlei de Arruda Girardi, completando um pouco mais de 01 ano e 09 meses no cargo. Marlei, no dia 13 de abril, deixou oficialmente de ser secretária municipal.

Entendendo que muito já havia sido feito e que muito ainda poderia ser realizado por outra pessoa, a gestora da Pasta pediu afastamento do cargo para agora se dedicar a outras demandas. Marlei segue trabalhando pela população água-santense como faz há 23 anos de trabalho público, mas agora como responsável por outro setor.

“Posso dizer que o sentimento que predomina no meu Ser, neste momento, é a gratidão! Entendo que a vida é composta por ciclos, e, assim, senti que o meu ciclo de estar à frente da Secretaria de Administração do Município está concluso. Chegou o momento de dar espaço a novas mentes, novos esforços e novas prioridades por parte de quem, juntamente com a Gestão, venha a iniciar um novo ciclo nessa árdua e linda função de liderar esta Pasta em prol do nosso Município”, declarou Marlei.

Certos de que a funcionária pública continuará se dedicando e trabalhando para o bem de todos nós, agradecemos a ex-secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, por todo o trabalho realizado enquanto secretária, pelo trato ético e profissional para com o cargo e pelo trato e ajuda a toda a população de Água Santa. Ainda, desejamos que esse novo capítulo profissional seja de muita realização, dedicação e trabalho em prol de algo maior.

“Sou imensamente grata a todos que estiveram presentes comigo, de alguma forma, nesta missão. Agradeço à Gestão atual, ao prefeito Eduardo e ao vice Tito, por ter acreditado na minha capacidade de contribuir com o Município. Ao Eduardo, na função de prefeito, agradeço em especial, por me permitir explanar minhas ideias e colocar em prática determinados projetos, tais como a atualização da legislação no que tange ao Regime Jurídico e ao Plano de Cargos dos Servidores Municipais, dentre tantos outros projetos que se iniciaram e precisam seguir com um acompanhamento mais direto e efetivo, ao quais hei de me dedicar em setor específico, como servidora pública concursada no Município”, agradeceu e afirmou a ex-secretária.

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, enfatizou que a boa conduta em gerir a máquina pública fez de Marlei uma peça central na gestão, “agradecemos e parabenizamos a ex-secretária e ficamos felizes em ainda poder contar com o trabalho dela em outro setor da repartição pública”.

Enquanto esteve secretária de administração, Marlei realizou quase em sua totalidade as propostas contidas no Plano de Governo da atual gestão, além é claro de realizar ações que não constavam nele como, por exemplo, a repadronização remuneratória para os servidores públicos de carreira, uma ação há muito desejada e necessária. Ao aceitar o convite para assumir a pasta de administração Marlei também assumiu o compromisso de trabalhar pelos funcionários públicos, assim como pela população água-santanse e assim o fez nesses quase 02 anos de gestão enquanto secretária.

“Assim, ao se findar esse ciclo de 01 ano e pouco mais de 09 meses de secretariado, me permito afirmar que, hoje, mais de 90% das metas propostas no Plano de Governo 2021/2024 para a Secretaria de Administração já foram efetivadas, bem como também mais de 80% das metas propostas para a Secretaria de Indústria e Comércio, com a qual também contribuí na Gestão, paralelamente aos trabalhos da Secretaria de Administração. Foi com muito zelo e responsabilidade que cuidamos de cada detalhe nas tarefas em que estive à frente nesse período. E quando utilizo o verbo “cuidamos” no sentido de “nós”, me refiro que nada se faz sozinho”, comentou Marlei sobre as ações realizadas durante a coordenação da Pasta.

A ex-secretária de administração, Marlei, finalizou agradecendo a sua equipe de trabalho que a ajudou conduzir a Pasta, “além da credibilidade vinda de meus superiores hierárquicos e do trabalho em conjunto com meus colegas secretários das outras Pastas, preciso externar um agradecimento muito especial a toda uma equipe maravilhosa, e, eu diria até, sensacional, que me acompanhou em cada dia desse período, dando sempre, certamente, o melhor que cada um tem na sua essência, para, da melhor forma, conduzir os trabalhos em prol da população água-santense. Esses guerreiros são os servidores públicos que atuaram comigo e continuarão ainda na Secretaria de Administração do Município. Gratidão imensa a cada um! Assim, com muito amor no coração, sigo agora, não mais liderando a Pasta da Administração, mas ainda, juntamente a todos, como servidora pública concursada no Município, focando em determinados trabalhos que precisam de uma atenção específica. Gratidão a todos os água-santenses! Seguimos!”.